Campeonato Nacional Feminino 2022/2023
Chegamos duas jornadas atrasados mas ainda vamos a tempo: aqui está a antevisão da terceira jornada do Campeonato Nacional Feminino. Espera-se uma jornada muito disputada e com jogos muito interessantes
Academia Unbuntu/CDUL v CR S.Miguel
Ubuntu Rugby/CDUL vai defrontar o CR São Miguel e ambas as equipas querem alcançar a sua primeira vitória no campeonato. São duas equipas bastantes jovens mas que têm demonstrado uma grande organização quer a defender quer a atacar e com bons momentos de rugby, a espaços, durante os 80 minutos.
Para uma destas equipas sair vencedora é fundamental ter consistência durante a partida.
Jogo: Rua Fernando Peyroteo, Algueirão – Mem Martins, 6 de Novembro, 15h
AEES Agrária v Sporting CP
A Agrária de Coimbra, finalista da taça e campeonato no ano anterior, e apesar de ainda só ter feito um jogo, quer recuperar da derrota na primeira jornada e tem o fator casa a seu favor, o que poderá ser importante. O Sporting, equipa campeã em título, quer recuperar pontos e não vai facilitar a vida à Agrária.
Estas são duas equipas que se conhecem bem e que estão habituadas a disputar jogos importantes pelo que deverão lutar até ao apito final!
Jogo: ES Agrária de Coimbra, Domingo, 6 de Novembro, às 14h
Sport CP/CRAV v SL Benfica
O Sport CP/ CRAV recebe o SL Benfica naquele que se espera ser um encontro bem disputado pois ambas as equipas começaram da melhor forma o campeonato e têm ambições bem definidas, contando já com duas vitórias na prova.
O Sport, que tem vindo de ano para ano a subir na tabela classificativa, obteve uma importante vitória na primeira jornada frente à Agrária por 38-10, tal como o Benfica, que habituado a discutir as provas até ao fim, surpreendeu e venceu na primeira jornada a campeã em título por 22-0.
Certamente, um jogo com muita emoção até ao fim.
Jogo: Estádio INATEL, Sábado 5 de Novembro, às 17h